quarta-feira, 9 de setembro de 2015

BRASIL QUE CRIO O MONSTRUO CHAVISMADURISTA EM VENEZUELA AGORA AJUDE A ACABAR COM ELE

Independencia
O governo brasileiro de Lula e Dilma e um dos principais responsáveis pela situação grave que existe agora na fronteira de Venezuela e Colombia. Brasil com sua retórica falsa de socialismo do século XXI escondeu uma estrategia predatória para ganhar para suas empresas o mercado da Venezuela de 14000 milhões de dolares. Colombia perdeu esse mercado e o Brasil nao teve a capacidade logística para suprir esse mercado a preços similares dos feitos pelos colombianos deixando a Venezuela sem abastecimento. Agora Maduro culpa Colombia do desabastecimento mas nao consegue enxergar que foi utilizado pelos brasileiros que depois o deixaram sozinho, e como tem com o Brasil supostas afinidades políticas socialistas nao ve essa realidade.

O Brasil possa nos cenários internacionais de mediador e conciliador mas por detrás disso esta sempre o pragmatismo português que põe primeiro o econômico ao político, assim esse falso socialismo do século XXI ou a irmandade latinoamericana ocultam os interesses econômicos dos empresarios do Brasil em especial as empresas frigorificas das quais o proprio Lula e acionista.
Colombia nao pode aceitar mas essa postura dúbia e falaciosa da diplomacia brasileira e aceitar  mediações desse pais em conversas com Venezuela ou qualquer outro pais com quem exista conflito.


Brasil e o maior vendedor de armas para enfrentar a oposição na Venezuela, as balas de borracha fabricadas em Brasil sao usadas para nas ruas de Caracas e outras cidades de Venezuela atacar a população fomenta e pobre gracas a política praticada por Maduro e seus cumplices.




Nenhum comentário:

Postar um comentário